sábado, 3 de setembro de 2011

American girl already!!!


Primeiro jogo de football
Pessoas!
eu sei que estou demorando pra dar noticias, me desculpem! Mas imagine uma pessoa sem tempo, pois eh, sou eu. Meu ano americano ja comecou com tudo... Ja estou indo pra escola, tenho amigos, ontem fui para meu primeiro jogo de futebol americano, enfim, tudo esta mais do que perfeito!!

Minha viagem foi longa, mas tudo ocorreu bem. O aeroporto de Cincinatti eh MARAVILHOSO. Quando cheguei fui recebida pela minha host mom e uma voluntaria do AFS... O cansaco foi embora e eu corri pras duas feito uma louca e abracei elas! HAHAHA`, eh, coisa de brasileiro mesmo, neh, abracar gente que nem conhecemos direito!

Meu quarto eh lindo demais!!! Minha host mom decorou ele todo com coisas da California, so porque ela sabe o quanto eu queria conhecer...

Minha escola eh muito boa! No primeiro dia eu me senti muito bem recebida, todo mundo queria falar comigo e em cada aula que eu ia tinha uma pessoa me esperando pra me levar pra proxima! Logo na primeira aula do dia houve uns anuncios da diretora e ela disse `Quero que todos recebam muito bem a nossa nova estudante que vem do Brasil, Camila Rossi`. TODO MUNDO ME OLHOU. hauhahuahua`
Farda do colegio!
Mas foi otimo..
ja dei varios chaveiros do Brasil, chocolates, fitinha do senhor do bonfim pra todo mundo.
Estou fazendo aula de teatro e Broadway! To me sentindo em Glee. Falando um pouco sobre o nivel do pessoal, como eu estou em uma escola particular a escola nao eh tao facil, mas mesmo assim nao se compara ao Brasil. Nos estudamos muitooooo mais.

Ontem fui ao meu primeiro jogo de Football.
perfeito.

Ei dei muitas risadas com minhas amigas... Ensinei coisas em portugues pra elas, filmei elas falando que queriam conhecer os meninos brasileiros. Putz, foi hilario! O jogo de football eh muito estranho, eu nao entendi nada... Pra voces terem nocao tava no meio do jogo eu virei pra minha amiga `esse jogo nao vai comecar nao?`, ela vira pra mim, da uma gargalhada e diz `Camila, o jogo ja comecou e a gente ja fez dois pontos`. Eu fiquei de caaaara.... HUAHAHUAHUA
Cheerleaders fazendo flexoes!
Mas amei as cheerleaders dancando e tal, super fofas... Elas tem que fazer flexoes toda vez que o outro time faz um ponto. Os meninos vao a loucura, fica todo mundo gritando. Quando chegou o intervalo e o grupo de danca comecou (sao umas 70 meninas), os meninos estraram no cio (se isso eh possivel). Elas botavam as pernas la no alto, os meninos `OOOOOOMGGGGGGG`. HUAHUAH`, foi engracado.

E sim, nos ganhamos o jogo!!!

Hoje tenho uma festival do meu colegio, vai ser muito legal... Vou tirar umas fotos e tentar atualizar quando puder. Normalmente eh mais facil pra mim colocar fotos no final de semana de manha ou a noite na sexta-feita, porque durante a semana pessoas... EH TENSO. Estou ensaiando uma musica pra aula de Broadway (In my own little corner, Cinderella) , tentando estudar as outras materias... Tenho muita coisa!

Resumido: esta tudo otimo, estou curtindo muito, adorando minha familia, amei a minha host sis italiana... Minha host mom eh muito fofa, daquelas que se preocupa com tudo e meu host dad eh muito brincalhao, eu me acabo de rir com ele. Acreditam que ele colocou corante demais no cupcake e eu fiquei com o dente vermelho? ...mole comigo. LOL.

5 comentários:

  1. Morri de rir com a parte do jogo HAHAHAHHA
    Awwwn é um sonho que se Deus quiser eu também vou poder passar *o*

    Beijo Beijo
    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mas voce esta uma escola particular ,é mais caro o intercambio? responde por favor beijoos !

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus vcê postou, tava quase morrendo de curiosidade Camila haha. E o vídeo, quando sai? Seu quarto parece ser lindo *o*. Nossa Milla, tenho taaaanta coisa pra te perguntar *o* me segue no twitter pra gente conversar de vez em quando? @pessoairritante, beeijo, tudo de bom pra ti (yn'

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe Camila, boa sua porque no meu tive que estudar pra caralho, mas foi um outro caso, diferente do seu. Ri demais com o post. Essa experiência tá muito a cara do AFS, divirta-se e curta tudo mesmo. Assista jogos mesmo sem entender, um dia vc descobre como funciona! hahaha E aproveite, carregue sua hostfam pra sair de casa tb...conheça as coisas.
    Aproveite!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa
    Aproveita tudo aeee!
    Essa Camila, faz amigos em qualquer lugar!!!
    beijos. Be

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!