domingo, 18 de setembro de 2011

Broadway e Theater!


Aula de teatro!

Acho que nao tinha contado direito pra voces, mas eh o seguinte: Quando eu cheguei no meu colegio tive direito a escolher duas aulas divertidas! Eu, uma drama queen de primeira, escolhi TEATRO e minha cordenadora me indicou aula de BROADWAY... Eh uma aula de danca e canto!
Na primeira semana a professora me deu uma musica pra eu treinar e ter que cantar em um dia que ela escolhesse... O dia foi essa semana e com muito orgulho digo a voces que minha performace como Cinderella cantando "In my own little coner" foi MAGAVILHOSA!! A professora amoooooou, todo mundo aplaudiu e eles ficaram surpresos ao saber que era a primeira vez que eu cantava na frente de alguem.
Eu fiquei taaao feliz =D

...proxima semana terei que cantar valendo nota, ou seja, host family se prepare porque voces vao ouvir e muuuito minha voz!

xoxo.

5 comentários:

  1. Não esquece de filmar! Eu quero ver *O*

    Beijo Beijo
    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quero muito fazer intercambio ,mas meu cabelo ele é muito ruim ! e tipo eu passo coisa nele sabe,falo progressiva ... mas ai como faço? voce sabe de alguma coisa? sei que seu caabelo é liso natural ,mas voce nao sabe algo sobre salão dai nao ? beijos linda, e aproveita seu inter !

    ResponderExcluir
  3. Ei, voce me deixou piradinha pra fazer intercâmbio haha :( voce sabe/pode falar mais ou menos quanto ficou? Quero muito ir, e voce nao teve medo? tipo, de cair em alguma familia meio estranha, sei la..? e a agencia na qual voce foi era na sua cidade mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Some great recоmmendations on keeping
    your battery in an optimum conԁition. Theѕe kinds of
    рointѕ wіll provіde you with mοre battery life
    and save a little moneу іn thе long run!


    Also visit my blog; green smoke review

    ResponderExcluir
  5. Yeѕ! Finally something about sentimentаles.



    Heгe іs mу wеb page .

    .. www.freefind4u.com

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!