domingo, 23 de outubro de 2011

Charlie and the Chocolate Factory

Willy Wonka
FALL PLAY

Primeira peça do ano que tive no meu colégio foi hoje... Nós teremos mais uma produção neste ano que será o musical da primavera, mas vamos falar do que aconteceu hoje, né? 

A PEÇA DO OUTONO:  
Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate!


Uma produção MARAVILHOSA... Nem parecia que eu estava assistindo a uma peça de ensino médio, os americanos tem essa divina qualidade: Eles levam tudo a sério! Foi muito interessante ver como os meus amigos, aqueles alunos tão comuns que sempre me dizem "oi" nos corredores são tão maduros e talentosos na hora de fazer uma peça. Eu dei muitas risadas... E essa figura ai da foto (Zac, Willy Wonka) foi O CARA! Sério... eu dei muuita risada com ele.

A professora de teatro organiza as principais coisas do espetáculo, mas são os alunos que põe a mão na massa... A iluminação, as músicas do show, os efeitos sonoros, o cenário... TUDO, TUDO é feito pelos alunos! E é super organizado, bem profissional mesmo!

 
Aluno passando o som antes do show começar!

Na segunda semana que eu cheguei aqui nos Estados Unidos aconteceram os testes para entrar na peça, eu não estava muito confiante pra passar (já que você tem que gravar um texto e se apresentar) então nem tentei... 

Entregando programaçao na porta!
Mas óbvio que não ia ficar de fora das maravilhas do teatro, né?! Então fiquei responsável por entregar a programação da peça para o público...

Fiquei lá sorrindo, dizendo "aproveite o espetáculo" e direcionando o pessoal antes de sentar a ir comprar uma barra de chocolate Wonka! Idéia da minha professora de teatro: 


Escondemos quatro golden tickets nas barras de chocolate, quem abrisse e achasse o ticket dourado ganhava $25 de desconto em um restaurante da cidade! A platéia amooou a brincadeira, claro... e de quebra faturamos alguns trocados vendendo chocolate... hahaha'

não tive a sorte de achar um ticket... =/ 

Chocolate "Wonka"
A peça foi maravilhosa... os Oompa-loompas eram alunos do coral da escola e do grupo de Acapella (cantam sem música), eles foram PERFEITOS! Cantaram super bem... Todo mundo deu um show de atuação... O cenário estava liiindo!! Não parecia mesmo ser uma peça de colégio... aii, nao consigo conter meus elogios... foi LINDO DEMAIS!! Depois vou dar uma editada em algumas filmagens e explicar com calma como foi tudo!!

Beijos, mila.

Personagens: Mike Teavee - Augustus Gloop - Oompa-Loompa!

Personagens: Mãe de Mike Teavee - Violet - Mãe de Violet - Augusts Gloop
Apresentando para vocês duas das minhas melhores amigas: Emily Grigg (com vestido de bolinhas) e Cate Walters (vestido verde)... Ambas são atrizes maravilhosas e estão comigo na minha aula de Broadway! O garoto da foto é irmão caçula da Cate... e o garoto vestido de Cowboy na foto anterior que interpretou o Mike Teavee é irmão caçula da Emily! Eles arrasaram! Eu dei muuuita risada...

ELENCO REUNIDO!

Veja alguns trechos da peça aqui!

2 comentários:

  1. Hi Camile,

    You are amazing. I had not check your blog for a while and I just want to say that I am very proud you came in top 3 in this contest. Keep on the good work.

    Love you

    Your favorite uncle.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Zac tem muito futuro! Lendo seu blog consigo entender por que os americanos costumam ter talento para atuar e cantar, pois são estimulados com aulas de teatro e música em sua escola, diferente do Brasil. Muito legal.

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!