sábado, 29 de outubro de 2011

Football game & Surprise Party

Essa minha sexta-feita foi agitada, viu... Cheguei do colégio e já fui me arrumar para ir a festa de aniversário surpresa de uma amigona minha! Melissa *.*


 
Foi super fofo... Demos um susto enoorme nela que amou a surpresa! 


Como você pode ver pela foto as meninas estão vestidas com umas cores meio "neon"... Pois então... Toda sexta-feira tem jogo de football e em cada jogo os alunos decidem um tema para toda a torcida ir combinando e chamar mais atenção. Aquela competitividade de sempre. O tema dessa semana foi "neon" e a torcida estava MARAVILHOSAmente brega

Tava um frio da desgraaaaama ontem! Chegou a 1°C! Depois do jogo voltamos pra casa de Melissa e ficamos lá conversando e fazendo maça caramelizada. Muuuito bom... Muito calórica... Quem me chamar de gorda vai levar pau. kkkkkkk' 

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwn que divertido. Adoro o seu jeito de escrever. Parabéns (:

    http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!