quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O pesadelo de qualquer intercambista... (Pt 1)

COMIDA!

 Oh, comida... Por que és tão boa e suculenta, mas me provém gordura até os oitenta?

Todo mundo tem medo de ganhar peso quando vem para os Estados Unidos e o pior que é verdade... se você não olhar sua alimentação em poucos meses você da uma engordada tensa, imagine em um ano! O negócio daqui é que a comida é relativamente barata... então é sempre uma tentação comprar aquele chocolatinho por 50 cents.


STROGNOFF!!
Mas também não vamos generalizar... tudo depende dos hábitos alimentares de sua host family. A minha host mom, por exemplo, é vegetariana e olha com muito cuidado todas as calorias das comidas que compra pra casa! Não estou vivendo como vegetariana aqui - nao mesmo - porque meu host dad não é... então sempre temos os dois lados da mesa! :D Tive muita sorte quanto a questão de comida porque minha mamae é brasileira e cozinha muuuito bem.... Já tive o prazer de comer algumas coisinhas brasileiras por aqui como tapioca, strogonoff, paozinho de queijo... Jantamos muito bem, a saladinha sempre acompanhando.
COOKIES MAGAVIGOSOS!

Então o que me engorda aqui são OS MEUS HÁBITOS ALIMENTARES... Eu levo o lanche de casa - porque na minha escola a comida é uó... e quase ninguem compra lá - mas é dificil resistir aos benditos COOKIES que eles vendem lá. Putz, é muuuito gostoso! E os chocolates YORK (menta com chocolate) que são apenas cinquenta centavos? Sério... é de matar qualquer um! 

Mas sinceramente, acho que só depende da pessoa pra conseguir dar uma freada e não sair comendo tudo que vem pela frente... Os restaurantes normalmente tem opções saudáveis também... basta ter paciência pra escolher ao invés de optar pelo hamburguer com batatas! 

2 comentários:

  1. nossa, não acredito que não comentei ainda .-. JSAJOSAJ' eu que pedi esse post õ/ oobg Mila, mto legal :D Acho que lá eu não passo fome hihi. Bjos, cada dia amo mais esse blog s2'

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!