quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O pesadelo de qualquer intercambista... (Pt 2)

Veja parte 1 aqui.
então vamos a lista das delicias americanas que eu já tive o prazer de me saborear!


O QUE EVITAR (com exceção do final de semana) AO CHEGAR AQUI

 Aii... só de lembrar já me da uma vontade de tomar um sorvetinho... Tem alguns sabores diferentes por aqui e o mais comum é o "Cookies and Cream". É muito bom, gente... Vocês não tem noção não. Acho que tomei um sorvete dessa na minha primeira semana aqui e quase tive um troço de tão delicia que era. 

Fora que a bola de sorvete daqui é enorme... aliás, tudo aqui é enorme. Sempre peça o tamanho menor que equivale ao médio do Brasil. Fikdik.
              
 
Ahhh pizza... como eu adoro você!
Não sei porque, mas acho a pizza daqui diferente e realmente adoro. Claro que sempre varia do lugar que você vai, mas as pizzas de peperonni daqui são DELICIOSAS. Minha host family também adora pedir uma com cogumelos que é uma beleza também. 

Muitos lugares aqui cortam a pizza em pedaços menores e não fatias (é bem melhor pra comer) e ah... se prepare para os olhares curiosos/indignados de americanos quando voce comer pizza com talher ou por Ketchup!
  

Ahhh Starbucks!! 
nem preciso comentar, né? É tudo tão maravilhoso nesse lugar... Em Salvador não tem Starbucks, então quando cheguei aqui e em cada esquina eu via uma, fiquei louca!! No meu colégio mesmo o que tem de gente tomando de manhã café ou chocolate-quente do Starbucks é impressionante... 

Meu amigo mesmo está me devendo um chocolate-quente de manhã no colégio! Fizemos uma aposta, eu ganhei e agora quero meu Starbucks, hunf! 





Ahhh, tira isso de perto de mim!!
Não tem como botar isso na minha frente e eu não dar ao menos uma garfada... Os Brownies daqui são excelentes! 
Eles são bem molhadinhos e uma vez na sua boca você já sente que engordou 40kg, mas valeu a pena... HUAHUAHA, pelo menos é assim que eu me sinto.




Penaut Butter.


os americanos realmente AMAM isso... Eu particularmente não sou muito fã não, mas pra ter uma idéia do gosto: é muito parecido com paçoca.


Aqui nos EUA os chocolates tem o sabor "normal", mas sempre eles vendem uns especiais com penaut butter. Sempre. Já comprei um M&M's por engano com recheio de P.B. Nem curti... É uma grande fonte de proteína, mas as calorias são lá em cima!

Donuts... tão famosos nos EUA, eu sei... Mas melhor do que os Donuts, são os Donuts Holes. São os furinhos dos donuts...

Na minha escola mesmo o pessoal vende todo quarta-feira um pacotinha com 4 donuts holes por $1.00 para doação. Acho que por uma boa causa vale o "sacrificio", né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!