domingo, 30 de outubro de 2011

Orquestra de Halloween...

Ontem á noite fui assistir no teatro
o filme "Bride of Frankenstein" com osquestra ao vivo.

Orquestra de halloween!
O teatro era lindo demais... (sou suspeita pra falar porque amo teatros, mas esse era mesmo PERFEITO). A AFS (minha organização de intercâmbio) forneceu os tickets para essa apresentação e essa foi a segunda vez que fui ao teatro por conta deles. Estou amando!

A apresentação foi o seguinte: eles pegaram um telão e passaram o filme (a versão original, mais antiga) e enquanto a história acontecia a orquestra fazia a trilha sonora. Foi fascinante! Parecia mesmo que pertencia ao filme.

Palmeiras dentro do teatro!
Mais uma foto do teatro para vocês verem como era lindo... Essas palmeiras enormes decoravam o lobby, elas não são de verdade, mas antigamente elas eram. Porém não recebiam muita luz do sol e acabaram morrendo. 
Depois do espetáculo a conselheira da AFS mostrou para nós (minha irmã Chiara também foi) as pessoas nas ruas de Dayton todas fantasiadas indo para um festa de Halloween da cidade... Era cada fantasia mais engraçada que a outra! E apesar do frio as mulheres estavam usando menos roupa possivel. hahaha' (e depois reclamam das brasileiras, neh?)

Jantar na casa da conselheira!

Fui jantar na casa de Marla e ela me deu Pumpkin Cookies! Falando "biscoitos de abóbora" fica meio esquisito, né?! Mas eles são deliciosos!! Nessa época de hallowen é a temporada de abóboras então os doces mais famosos dessa época levam abóbora na receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!