domingo, 6 de novembro de 2011

Acapella

Cantar sem nenhum acompanhamento instrumental!
Isto é Acapella! Só queria mostrar a vocês um dos meus programas favoritos aqui nos EUA. "The Sing-Off".





Esse programa é bem popular por aqui! E fala sério, não é incrível como elas conseguem imitar os sons de instrumentos com a própria voz? Acho que o grupo "Delilah" é o meu preferido, mas tiveram algumas apresentações inesquecíveis também de outros grupos que vocês podem dar uma conferida aqui embaixo: (clique em mais informações para ver o resto do post)









PENTATONIX
Eles fizeram uma apresentação muitooo perfeita com a música E.T da Katy Perry.





YELLOW JACKETS
 Uma apresentação hilária desses garotos MARAVILHOSOS se fazendo de Spice Girls. Sério, impossivel não rir...





PENTATONIX

Your love is my drug! Mais uma perfeita desse grupo!!

2 comentários:

  1. Camila, amei seu blog. muito perfeito.. enfim, você pode me passar seu msn? tenho tantas duvidas ): beijos Mariana

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!