domingo, 13 de novembro de 2011

Como está sendo minha experiencia!


Ae pessoal,
os voluntários da AFS da região "Axé" (onde inclui Salvador, Vitoria da Conquista, Feira de Santana e outros...) pediram para eu fazer um comentário de como está sendo meu intercâmbio até agora pela AFS... Fiz um pequeno textinho e eles postaram no site da região.

Site: http://regiaoaxe.wordpress.com 

Já estou a dois meses aqui nos Estados Unidos e parece que cheguei ontem… O tempo está voando! São tantas coisas novas para ver, tanta gente nova para conhecer… Tudo é diferente! Tudo é novo e divertido, tudo é intenso!

Quando eu ainda estava no Brasil eram tantas expectativas… me preparava diariamente para os obstáculos dessa aventura de intercâmbio. Eu tinha todas as informações, que os conselheiros da AFS me passaram, sobre como seriam os primeiros meses, as primeiras impressões, a saudade que me atingiria constantemente… Eu sabia de tudo que possivelmente iria me acontecer, mas não imaginava a intensidade de tudo isso. Só estando aqui para entender!..." 

(clique aqui para ver todo o texto)

Um comentário:

  1. Aewwww Camila bombando no AFS e nos EUA! haha
    Depois de você ficar assim..."famosa" (hehe), descobri até uam colega que descobriu que eu lhe conheço, mas é muito amiga da sua irmã..
    Já viu ne?! Você tá bombando na rede!

    Hahaha Parabens pelo blog e tenhaa uma ótima experiência! :)

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!