sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia em outro high school americano!


 Recebi um convite da AFS para conhecer outra escola americana aqui perto... Todos os intercambistas da minha áerea foram convidados e eu estou super ansiosa!

Não sei se vocês já ouviram falar, mas aqui quando os alunos do Ensino Fundamental vão para o High School eles vão um dia para o colégio e um aluno do ensino médio fica responsável por mostrar o dia-a-dia dele. Ou seja, a gurizada fica a sombra dos mais velhos... Ou como eles chamam aqui "shadow". No próximo final de semana eu vou ser a shadow de uma garota na Fairmont High School. Vou acomapanha-la o dia todo... Depois de conhecer Fairmont HS eu vou dormir na casa de outra familia americana (na casa dessa garota).

O objetivo desse convite da minha agência de intercâmbio é eu poder identificar diferenças entre as familias americanas 
 

2 comentários:

  1. Mу friends and i also absoultelу luѵ thеse kinԁs of e cіgarettes

    Μy web site ... prnewswire.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer intercâmbio em Agosto, assiste meu diário de intercâmbio lá no youtube! http://www.youtube.com/user/teusonline

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!