terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calça jeans é chique demais...

Estava com uma saudade de posts com curiosidades aqui no blog... Hoje irei falar de mais uma MODA-FORA-DE-MODA dos Estados Unidos. São as populares "sweatpants". No Brasil é conhecido como calça de moletom... acho que eu tinha uma em casa que eu usava pra dormir, mas enfim, voltando ao assunto!

Essas calças são famosas por serem suuuper confortáveis! (alias, a moda americana é: ESTAR CONFORTÁVEL) Elas servem tanto pra dar uma corrida, relaxar em casa, ir pro mercado, ir ao cinema, sair com os amigos, dormir... Pois é. Essa calça é mais usada que calça jeans aqui nos Eua!

No meu colégio, como usamos farda, as vezes rola um dia sem uniforme e TODO MUNDO vai com sweatpants pro colégio! É tenso no primeiro momento, mas depois eu me acostumei a ver a galera saindo para os mais diversos lugares com isso ai.

Para você intercambista que não está querendo engordar o meu conselho é: 
NÃO INVENTA DE COMPRAR UMA DESSAS!

elas te enganam legal quanto ao quesito "em forma", porque a calça elastece e você não sente diferença ao engordar, já que a mesma não vai apertar sua pança! Fikdik.

Um comentário:

  1. Me senti pressionada e tive que comentar.
    HAHAHAHHAHAHA sério, ri demais com a parte de apertar minha pança!
    Eu andei vendo mesmo umas meninas Brasileiras que estão no Texas usando bastante essas calças! Só que o meu quadril é largo, então quando uso calça de moletom me sinto a pessoa mais gorda do universo. D: será que vou conseguir usar?

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!