segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cantei hino brasileiro no meu colégio!

Isso mesmo! Você não leu errado no título do post... Antes da partida de basquete começar a treinadora pediu que eu cantasse o hino nacional braileiro (apenas um trecho, claro) para eles... então foi isso que eu fiz!




Rolou palmas no final, viu?! É porque minha amiga parou de gravar bem no final do hino mesmo...
Mas deixa eu explicar essa história direito... Lembra quando eu comentei que sou manager de basquete? (veja aqui o post) e depois falei que no final de semana iriamos ter "Senior Night"... então. Tive minha senior night e vou contar como foi!
O time de basquete VARSITY é composto por meninas de todos os anos do ensino médio... No nosso time temos três jogadoras do ultimo ano, ou como eles chamam por aqui: Seniors! Como ano que vem elas estão indo pra faculdade e não jogarão mais para o colégio eles fazem uma festinha chamada SENIOR NIGHT (noite das seniors) para homenagea-las. 
Além das jogadoras as managers, seniors, do time (eu e outra amiga) fomos homenageadas também. 
Quando cheguei no colégio deu logo de cara com a primeira surpresa do dia... Um quadro cheia de fotos minhas e com as meninas do time!! 
Meus olhos já se encheram de lágrimas, neh... Acontece é que esse quadro com a "história de sua vida durante esses quatro anos de high school" é feito pela sua família... mas as meninas resolveram não me avisar e fizeram elas mesmas! Eu quase morro de tanta emoção... 

Os quadros foram colocados na frente do ginásio do colegio com um caderno (foto abaixo, a direita) para as pessoas assinarem e botarem recadinhos pra cada uma de nós...
Agradeci minhas amigas, liguei pra todo mundo, mandei foto pra minha host family que também nem imaginava a surpresa que as meninas tinham preparado... lol. 
Amiga assinando meu caderno!
Mas então... as homenagens só estavam começando! Antes do jogo iniciar a treinadora ia chamar cada uma de nós pra frente da quadra com os nosso pais (como os meus não estavam lá, quem "andou" comigo até a quadra foi a diretora do colégio... que por sinal é um amor!). A treinadora leu um texto falando sobre as seniors antes de entrarmos, o texto era sobre a faculdade que iriamos, qual o momento mais engraçado da temporada de basquete e essas coisas! Quando ela estava falando sobre mim ela disse "Camila Rossi, nossa estudante estrangeira do Brasil, nós te amamos muito!". Ownnn... quase choro de novo, neh!


Depois disso a treinadora me perguntou se eu queria honrar meu país cantando o hino nacional brasileiro antes da partida começar... admito que rolou aquele friozinho na barriga... mas eu acabei fazendo mesmo assim e todo mundo amoooou! Até hoje quando estou andando no colégio vem gente me parabenizar! :D
Seniors! :D
 Quando o jogo terminou todo mundo foi pra cafeteria do colégio e estava tudo decorado com os nossos nomes! Tinha um bolo com as nossas fotos... Uma mesa com presentes! Nossa, eu estava me sentindo a pessoa mais amada desse mundo
 
Ganhei um cobertor com o meu nome, um porta-retrato todo assinado com o pessoal do basquete, um bracelete com um pingente com a letra "C"... Foi quase um natal. hahaha.

Um comentário:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!