terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Super Bowl 2012 (show de Madonna)

Bom, continuando comentando sobre algumas coisas que acontecem no Super Bowl (não só o obvio jogo de football)... Já falei sobre as famosas propagandas - veja aqui - e tenho que falar também sobre o show do intervalo do jogo, neh?!

Esse ano eles tiveram a Madonna com as participações especiais de LFMAO, MIA, Nick Minaj, e Cee Lo. Não sou lá muito fã de Madonna então achei melhor postar o video aqui do show dela para vocês terem a sua visão do que foi ela no Super Bowl...

Um comentário:

  1. Oii xará! Eu, assim como você não sou fã da Madonna, mas quando eu vi o vídeo... principalmente a entrada eu surtei aqui! kkkk você foi no Super Bowl? Beijos ! ♥

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!