quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu chamei um menino pra sair?









Esses americanos são muito lerdinhos mesmo, é verdade. Dei a louca um dia e chamei um menino pra sair..... NÃO! NÃO! PARA TUDO! É ZUERA! Vocês acham mesmo que eu iria fazer uma coisa dessas? (na hora do desespero vale tudo, Camila) LOL, NÃO! EU NÃO FIZ ISSO... mas eu fiz algo parecido. Deixa eu explicar...

Rolou no meu colégio uma festinha chamada "turnabout" (a virada), ou seja, as meninas tinham que chamar os meninos para serem seus acompanhantes. Além disso as meninas pagaram o ingresso dos garotos e também dirigiram eles até o evento. É bem diferente mesmo... mas foi bem engraçado. 

Como em qualque festinha aqui dos EUA, temos que ser bem criativos na hora de chamar alguém pra sair e foi isso que eu fiz!
Pedi a ajuda da minha amiga para irmos decorar o armário do menino que eu queria chamar... E pela foto a direita já da pra ver o que eu fiz, neh?! Escrevi: "se você me ajudar a soletrar TURNABOUT, eu te ensino a dizer ACEITO (ir com voce pro baile) em português".  Meu amigo adoooorou a surpresa... e até colocou uma foto da frente do armário dele no Instagram. 

Na frente do ármario eu tinha colado chocolates brasileiros formando um TB (turnabout)... ficou muito legal... E ele me mandou uma mensagem no celular dizendo "sim", EM PORTUGUÊS MESMO! hahahha'

O tema do baile foi 
"jungle" = floresta!
foi bem interessante... eles deram no final da festa bananas assinadas! Pois é... BANANAS de lembrança, só nos EUA MESMO.
Não pude levar o meu acompanhante de carro, já que aqui intercambista não é permitido dirigir... mas ele foi muito gente boa e esqueceu dessa tradição de turnabout e me levou para o baile :)


 Essas festinhas ocorrem no colégio, na quadra! Não tem muita decoraçao (eles só põe os nomes dos "casais" em um mural. Quando você compra seu ingresso você tem que dizer o nome da pessoa que você está indo ou dizer que você vai "single" - solteiro). Os professores ficam rondando a área e não rola nem beijinho entre os casais - não é permitido!


E ahhh... antes de entrar no colégio nós passamos por um bafômetro! É bem louco mesmo. No final das contas nos divertimos bastante... Obvio que não é nenhuma festona como no Brasil, mas foi bem legal :)

Um comentário:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!