quarta-feira, 6 de junho de 2012

Instragram.

UPDATE: ...meu nome instagram é milaarossi (isso mesmo, com dois "a"s)

tem alguém mais viciado em INSTAGRAM do que meus amigos americanos?
- acho que eu! - 


mas é verdade... Instagram virou febre aqui nos EUA rapidamente... Todo mundo "dá uma de fotógrafo" com esse  aplicativo. 
A qualquer hora e lugar eu tiro o meu ipod da bolsa e tiro umas fotos para mostrar o meu dia-a-dia americano. Se você quiser me seguir vaaaai com tudo e me procura lá, meu username é milarossi

Para quem nasceu ontem e ainda não sabe o que é instagram, eu explico... Esse aplicativo pode ser encontrado de graça para Ipod, Ipad, Iphone e agora também em Androids. O que ele faz? Você tira uma foto e escolhe um "filtro" (um efeito para melhorar a qualidade da imagem) e no caso do Instagram os efeitos a serem colocados são um tanto "vintage" o que da aquele arzinho de "hipster" que está tanto na moda, né?

Pois é, com Instagram minha experiência de intercâmbio ficou para sempre marcada, e hoje essas fotos contam a história da maior aventura da minha vida!!

E vamos ficar orgulhosos, né?! Até porque o co-criador do aplicativo é BRASILEIRO. yaaaaaay...

adoro!! 

Se você é futuro-intercambista eu recomendo fazer logo um, porque é uma forma de ficar conectado com a galerinha daqui.


E ahh... quase esqueço de falar. Se você, assim como eu adora esses efeitos do instagram e queria colocar nas suas fotos do computador também, encontrei esse site MARAVILHOSO que faz isso online pra voce. É beeeem interessante e agora eu só uso ele para incrementar minhas fotos. Depois me digam se gostaram. :)

2 comentários:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!