terça-feira, 12 de junho de 2012

intercambistas AFS

Junto com os intercambistas do meu comitê de Salvador/ Litoral Norte fizemos um grupinho no facebook para mantermos contanto uns com os outros... Compartilhamos nossas experiências, demos risadas e choramos juntos! A Lílian que estava na Finlândia acabou indo visitar a Lila que estava na Dinamarca e descobriu um desenho que ela tinha feito a um tempo atrás e nunca havia postado no grupo... eu gostei tanto que resolvi postar aqui. :)



Mariana, Igor e eu estamos os melhores, né?! Os dois com chapeuzinhos de Tio Sam e eu vestida de estátua da liberdade... hahahaha' A Carolina também está hilária vestida de chef (ela está na Itália) e Marcela e Muniz estão na Alemanha!

5 comentários:

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!