quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jogos Vorazes!


Mais uma saga que virou febre aqui nos EUA foi a famosa "The Hunger Games". Eu não sei se é muito grande no Brasil, mas aqui é loucura totaaaal. Os livros foram escritos tão bem e simbolicamente fala de política e os limites da sobrevivência humana que até em colégios (no meu por exemplo) professores indicam e utilizam-o como conteúdo do ano!
Eu tive o prazer e emoção de assistir o primeiro filme da saga na pré-estréia com meus amigos... Foi realmente inesquecível :)



No video acima você confere a louca da minha amiga  gritando no meio do cinema a frase mais popular da saga "Let the game begins" (deixem os jogos começarem!)
A louca já tinha gritado logo quando entramos no cinema... mas eu esqueci de gravar, então tive que pedir para ela fazer de novo. rsrs. A experiência foi ótima e no dia seguinte tinhamos aula... Essa parte foi meio tensa. Não dormi nada e fui pro colégio, não consegui prestar atenção em nada... MAS VALEU A PENA!

3 comentários:

  1. Oiii, tudo bom? Nossa, que saudade que eu tava do 3º melhor blog de intercÂmbio do mundo! rs
    by the way... posso sugerir posts??? fala sobre a páscoa,o carnaval e o valentine's day !
    ah! aí nos eua eles comem muito junk food, neh? o que eu faço para manter a forma enquanto eu estiver aí?? e... vc engordou muito?? beijoos, camila (sua xará!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila,
      do Valentine's day e do carnaval eu comentei!! Você pode ver aqui: http://naterrinhadotiosam.blogspot.com/2012/02/dia-dos-namorados.html e aqui: http://naterrinhadotiosam.blogspot.com/2012/02/quarta-feira-de-cinzas.html

      quanto a engordar...
      vexe, engordei sim!
      fazer um esporte sempre é bom - o que eu nao fiz! LOL, mas curti suas sugestoes :)

      Excluir
  2. Milaaa, amo seu blog primeiramente. Estou de intercâmbio na Nova Zelândia e é muuuuito popular aqui também. Seu diário me incentivou muito a vir. Parabéns por tudo!! Beijos Carolina.

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!