sexta-feira, 8 de junho de 2012

Milkshakes de Haagen Dazs

Quase tive um troço quando fui sair com um amigo para um lanche e ele me levou até a esse lugar chamado "Smash Burguer" (tem em vários locais dos EUA), eu nunca tinha ido lá e enquanto estava olhando para o cardápio eu vi as palavras que me levariam ao céu...

HAAGEN-DAZS SHAKES!

 Nossa... que delicinha!
para quem não conhece esse é um dos melhores sorvetes do mundo e muita gente pensa que foi criado na Alemanha, porém dei uma pesquisa e descobri que a empresa foi fundada em New York, pois é, eu também cai da cadeira quando li isso. Além dos sabores convencionais de Haagen-Dazs, nesse restaurante ainda da para misturar com alguns chocolates, biscoitos e penaut butter. Eu pedi o meu com oreo cookies e AMEI. Não deixem de provar quando vierem para os Estados Unidos, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!