terça-feira, 5 de junho de 2012

Musical da Primavera!

Desde que eu entrei para Alter High School decidi fazer algumas aulinhas de teatro... No primeiro semestre optei por BROADWAY VOICE AND DANCE e INTRODUÇÃO AO TEATRO. No segundo semestre comecei a estudar ACTING I.

Foi realmente maravilhoso ter como minha professora a louquinha da Mrs. Arber em todas essas aulas. Com o tempo viramos muito amigas e ela sempre me pertuba com o meu "sotaque brasileiro" ao falar inglês. Ela também foi uma das que mais me ajudou a falar a lingua corretamente, pois queria muito que eu participasse do musical da primavera.


O musical desse ano foi "Bye Bye Birdie" que conta a história de um cantor super famoso que foi chamado pra lutar na guerra... As suas fãs ficam enlouquecidas, e o seu agente como uma ultima forma de ganhar dinheiro faz uma musica chamada "One last Kiss" e escolhe uma garota dos Estados Unidos para ser beijada pela ultima vez pelo famoso! O musical é hilááááário! Os testes começaram em janeiro e eu estava tremendo muito na hora de cantar... achei que nunca seria escolhida, mas quando finalmente a lista do elenco saiu meu nome estava lá! :)

Ganhei o papel de repórter! Já peguei logo o script para começar a decorar minhas falas... Eram 6 linhas! Fiquei orgulhosa. kkkkkkkk', mas sério... tinha gente que não falava nada durante o espetáculo, então eu estava no lucro! Dancei, cantei, tive um dos melhores momentos da minha vida ao lado de todos do elenco... Participar do musical foi uma experiencia unica :) 
Tivemos três apresentações principais e a semana do musical foi MUITO PUXADA, mas valeu a pena. No último dia todos os seniors que participaram do musical tiveram que fazer um pequeno discurso para o elenco. A minha vez chegou e eu comecei a narrar a minha pequena historia como intercambista e como eles foram essenciais para fazer o meu ano INESQUECIVEL. Vou sentir muita falta de todos, mas sempre iremos nos lembrar um dos outros pela frase mais famosa do musical:


LET'S HAVE AN ORGY :)
veja aqui um video com momentos do backstage do musical!


Um comentário:

  1. OOOOWN! chorei...q fofura! Deve ter sido linda a apresentação! ;_;
    Massss...vc ta VOLTANDO! hahaha
    Beijoos
    Be =D

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!