segunda-feira, 11 de junho de 2012

para fotografar meus novos momentos.


Comprei uma câmera nova!
...eu sei que pode parecer estranho já que estou no final do meu intercâmbio, porém 10 meses atrás meu papi tinha comprado uma câmera de bolso pra mim, então não iria comprar outra logo de cara, neh?! Então esperei até o ultimo minuto para comprar essa lindinha NIKON L810 que irá fotografar todo os meus momentos de ex-intercambista e futura-vestibulanda! 
Pois é, o "drama" de intercambista pode estar acabando, mas agora começa outro fase TENSA da vida de uma pessoa: VESTIBULAR. Semana passada já fiz minha inscrição do ENEM e confesso estar nervosa. E ahh... dia 23 de Junho quero todas as energias positivas do universo porque estarei fazendo (por quatro horas e meia, diga-se de passagem) o TOEFL (testa o seu nível de inglês e serve como porta de entrada para faculdades americanas e incrementa seu curriculo no futuro!)

...vai ser tenso!!

Um comentário:

  1. De uma nota de 0 a 10 para a camera que vc comprou!! pq to querendo comprar uma dessa!! desde ja obg :)

    ResponderExcluir

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!