quarta-feira, 6 de junho de 2012

Você fuma?

Sim ou não?

well... pra mim a resposta sempre foi não. Sou asmática (de bombinha e tudo) então nunca gostei do cheiro de fumaça ou achei "chique" pegar um cigarrinho pra me sentir a Marilyn Monroe.
Mas pra você que fuma e vem passar um tempinho aqui nos EUA preste bem atenção na hora de responder essa pergunta. Acontece que aqui a maconha (apesar de não ser legalizada) é MUITO, MUITO COMUM ENTRE OS JOVENS! Eu, inocente brasileira, achava que quando alguem me perguntava sobre "fumar" era sobre o cigarro, mas eu estava completamente enganada! Descobri sobre isso enquanto conversava com uma colega de sala e comentei como não gostava de caras que fumam CIGARRO e ela disse "aaaiii, eu também não, é nojento!" e depois continou "...mas eu não me importo se ele fumar normal", foi ai que eu olhei pra ela com uma cara de "HAAAAN? fumar normal?" e ela me explicou que era do verdinho que todo mundo falava... Conversei com alguns outros intercambistas e eles disseram a mesma coisa, que quando alguem falava em fumar não era sobre cigarros e muuuito pelo contrário... A galera acha que fumar cigarros aqui é HORRIVEL e a maconha é normal! ...vai entender neh?! Essa moda não cola comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler esse post MARAVILHOSO você tem que comentar... sério... vou ficar piradinha se você não deixar seu elogio aqui. Já estou ficando... tá lendo ainda isso aqui porque? VAI, COMENTA LOGO!!!